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Código de Conduta - Nogueira Consultoria

CÓDIGO DE CONDUTA
NOGUEIRA CONSULTORIA

ÍNDICE

CARTA DO PRESIDENTE .......................................................................................................................... 3

1. INTRODUÇÃO ................................................................................................................................ 4

    1.1 APRESENTAÇÃO ............................................................................................................................... 4

    1.2 ABRANGÊNCIA ................................................................................................................................. 4

    1.3 CUMPRIMENTO E APLICAÇÃO ............................................................................................................. 5

2. PRINCÍPIOS ÉTICOS ........................................................................................................................ 5

 

3. DIRETRIZES DE CONDUTA .............................................................................................................. 5

    3.1 RELACIONAMENTO COM COLABORADORES ........................................................................................... 5

    3.2 RELACIONAMENTO COM CLIENTES ....................................................................................................... 6

    3.3 RELACIONAMENTO COM CONCORRENTES ............................................................................................. 7

    3.4 RELACIONAMENTO COM TERCEIROS .................................................................................................... 7

    3.5 RELACIONAMENTO COM PARCEIROS COMERCIAIS ................................................................................... 8

    3.6 RELACIONAMENTO COM AGENTES PÚBLICOS E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ...................................................8      3.7 RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA .................................................................................................. 9

    3.8 SUSTENTABILIDADE .......................................................................................................................... 9

    3.9 CONFLITOS DE INTERESSES ............................................................................................................... 10

    3.10 CUMPRIMENTO DE LEIS E REGULAMENTOS.......................................................................................... 10

    3.11 POSICIONAMENTO POLÍTICO ............................................................................................................ 11

    3.12 PRESENTES, BRINDES E HOSPITALIDADES ............................................................................................ 11

    3.13 DOAÇÕES E PATROCÍNIOS ................................................................................................................ 12

    3.14 REMUNERAÇÃO ............................................................................................................................. 12

    3.15 CONFIDENCIALIDADE, PRIVACIDADE DE DADOS E INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS...................................12

    3.16 PROPRIEDADE INTELECTUAL ............................................................................................................. 13

    3.17 USO DE MÍDIAS SOCIAIS .................................................................................................................. 14

    3.18 USO DE BENS E RECURSOS DA EMPRESA ............................................................................................. 14

    3.19 REGISTROS CONTÁBEIS .................................................................................................................... 15

    3.20 COOPERAÇÃO COM AUTORIDADES .................................................................................................... 15

4. TREINAMENTOS .......................................................................................................................... 15

 

5. COMUNICAÇÕES DE VIOLAÇÕES .................................................................................................. 16

6. INFRAÇÕES AO CÓDIGO DE CONDUTA......................................................................................... 17 

 

CÓDIGO DE CONDUTA NOGUEIRA CONSULTORIA

CARTA DO PRESIDENTE

A Tendências Consultoria Integrada sempre foi comprometida com a ética e integridade, prezando pelo respeito às leis em suas atividades comerciais e, em tempos em que os padrões éticos, comportamentais e de preocupação com o impacto social vem sendo cada vez mais discutidos em todas as esferas de nossa sociedade, é imprescindível que nossa organização mantenha o compromisso com a nossa reputação e credibilidade, somando aos princípios norteadores de nossa empresa, o enaltecimento e consolidação da imagem da Tendências como uma empresa íntegra, que gera valores para os seus Colaboradores, Clientes e a sociedade como um todo. As diretrizes do presente Código de Conduta da Tendências, as quais servirão como guia nas suas atividades diárias, deverão ser por todos observadas, independentemente do cargo e/ou função a que estejam submetidos. Assim, cumprir e observar as melhores práticas de nosso Código de Conduta significa reafirmar, por parte de cada um de nós, a importância de manter e consolidar nossa reputação, pautada por princípios éticos e íntegros, na nossa prestação de serviços. Gustavo Loyola 

Carta do Presidente
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